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II Seneia e III Colóquio do GPECC

Evento acontece entre os dias 22 e 25 de abril de 2025.

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O Núcleo de Acessibilidade e o Grupo de Pesquisa Educação no Cerrado e Cidadania (GPECC) do Câmpus Goiás da Universidade Federal de Goiás (UFG) irão promover, entre os dias 22 e 25 de abril de 2025, o II Seminário Nacional de Educação Inclusiva e Acessibilidade e III Colóquio do Grupo de Pesquisa Educação no Cerrado e Cidadania (GPECC).

Com a temática "Educação no Cerrado e Cidadania: resistir, incluir, emancipar" o evento pretende ser um momento de fortalecer a luta pela construção da educação como um ato de humanização e transformação social, e enquanto formação, a proposta tem a finalidade de contribuir para fortalecer a educação inclusiva nas escolas da educação básica e na educação superior.

A programação que conta com conferências, mesas redondas, palestras, performances, oficinas, lançamento de livros, apresentação de trabalhos, bem como atividades culturais já pode ser acessada pelo site do evento https://2seneia3gpecc.plateia.ufg.br/.

As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas pelo site do evento. O período para a submissão dos trabalhos é até o dia 25 de março e o resultado dos trabalhos aprovados estará disponível dia 10 de abril. Estão disponíveis 5 temáticas para inscrição e qualquer estudante ou pesquisador pode participar. Mais informações podem ser consultadas nas Normas Submissão e Apresentação de Trabalhos disponível no site do evento.

O II Seminário Nacional de Educação Inclusiva e Acessibilidade e III Colóquio do Grupo de Pesquisa Educação no Cerrado e Cidadania (GPECC) acontece com apoio financeiro da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio do Edital nº 14/2024  do Programa de Apoio a Eventos no País para a Educação Básica (PAEP-EB), do qual a proposta do evento foi contemplada.

Para dúvidas e mais informações, os(as) interessados(as) podem entrar em contato pelo e-mail: seneia.gpecc.goias@ufg.br.

 

Fonte: Secretaria do Núcleo de Acessibilidade e GPECC

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